Tutorial e FAQ sobre disciplinas semipresenciais

A partir do segundo semestre de 2018 a PUC Minas está implementando em todos os cursos de graduação da Universidade as disciplinas semipresenciais. A proposta tem um grande potencial e representa uma iniciativa da PUC Minas de experimentar com novos processos de aprendizagem, colocando o aluno em uma posição mais ativa no processo.

Para a Faculdade de Comunicação e Artes, são três as disciplinas que iniciam a oferta na modalidade semipresencial. Cibercultura, Semiótica e Teoria e Pesquisa em Comunicação.

No intuito de facilitar o acesso a estas disciplinas através do Ambiente Virtual de Aprendizado (Canvas), a Universidade preparou um tutorial de acesso e um FAQ sobre as disciplinas semipresenciais. Você pode acessar os documentos clicando nos links a seguir: