Tempos de Hiperconectividade: VIRADA RP ganha mais uma edição

O curso de Relações Públicas da PUC Minas realizou, nos dias 24 e 25 de setembro, a 5ª edição da VIRADA RP. O evento contou com profissionais experientes para tratar sobre a temática Relações Públicas em tempos de hiperconectividade, com oficinas realizadas no campus Coração Eucarístico.

As oficinas despertaram o interesse dos alunos e as vagas esgotaram no primeiro dia de inscrição. Ana Lígia Ribeiro, aluna do 1° período, comentou sobre a empolgação na sua primeira vez na VIRADA. “Eu acho que é uma grande contribuição, que acaba colaborando para o desenvolvimento de várias competências”, disse.

O evento contou com oficinas de “Branding Digital” eInfluenciadores Digitais: Mapeamento e Monitoramento” que abordou diversas técnicas de ampliação e atuação dos futuros profissionais. Além dessas, o evento contou também com oficinas de “Jogos teatrais: conexões e interações” e “Photoshop”.

Camila Jardim, aluna do 4° período de RP, escolheu a oficina de Photoshop, pois acredita que o mercado de trabalho exige cada vez mais a execução de pacotes, como o Adobe. A estudante comentou também que o domínio das tecnologias é um diferencial na entrevista de estágio. Camila que elogiou a organização do evento e o tema da edição, se mostrou bastante realizada. “Estou adorando. Está sendo a melhor VIRADA de todos os tempos”.

(Matéria produzida pela monitora do Centro de Comunicação Integrada Airine Ferreira com outras colaborações)

Comments are closed.