Vozes do Rádio 002 – Entrevista com o professor Mozahir Salomão Bruck – parte 01

Os estudantes do 5º período de Jornalismo do campus Coração Eucarístico, realizaram na sexta-feira, dia  23/09, entrevista com o professor Mozahir Salomão Bruck. O programa Vozes do Rádio foi elaborado pelos alunos da disciplina Produção e Edição em Áudio, ministrada pela professora Iara Franco, no intuito de trazer a experiência de profissionais do rádio, da música e outras áreas ligadas ao som. A primeira parte da entrevista do Vozes do Rádio aborda a carreira de Mozahir no rádio tanto no mercado profissional quanto em suas pesquisas acadêmicas sobre esta mídia.

Podcast Anterior

Vozes do Rádio 001 - Entrevista com o presidente da Rádio Inconfidência, Flávio Henrique - parte 02

Próximo Podcast

Vozes do Rádio 002 - Entrevista com o professor Mozahir Salomão Bruck - parte 02