Midiatização…o que é? Quem disse? O que explica?

O conceito de midiatização – tão central nos estudos da comunicação, que vive circulando nas aulas e é tema da realização do 2º Conec – foi o objeto de debate da primeira reunião do semestre do NEP, o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Comunicação do curso de Publicidade e Propaganda da PUC Poços de Caldas.

Alunos e professores se reuniram para uma conversa baseada no texto “Celebridades como ponto de ancoragem na sociedade midiatizada”, de Vera França e Paula Simões, publicado na Revista Famecos,

O grupo de pesquisa do NEP é um espaço para a construção conjunta de conhecimentos sobre o campo da comunicação e os encontros acontecem como espaço de discussão e construção do conhecimento, com intuito de alimentar o interesse dos alunos pelo universo da pesquisa.