I Mostra de Projetos PUC Minas em Poços de Caldas

Aconteceu nesse último sábado, dia 30 de setembro, a I Mostra de Projetos realizada no Campus da PUC Minas em Poços de Caldas. O evento teve a apresentação de 37 projetos selecionados que apresentaram todo o potencial científico, técnico e empreendedor de alunos e professores – dentre eles, o jogo infantil EcoTurma, o guia de hoteis Para Todos, Poços, e os videoclipes Dois anos atrás e Mulher Brasileira, todos criados e produzidos pelos alunos da Publicidade.

Após a visitação pública aos projetos, a Mostra foi encerrada com uma palestra do Professor Sérgio de Morais Hanriot, Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da PUC Minas e a cerimônia de premiação aostrabalhos destaque.

Os três trabalhos melhor avaliados receberam um certificado de menção honrosa e o melhor trabalho ainda receberá a produção de um vídeo para apresentar seu projeto aqui em nossa página. Além disso, a Solve Aceleradora premiou o trabalho com a maior capacidade de se tornar um produto, com o Prêmio Empreendedor e o projeto receberá uma pré aceleração por um período de 4 meses.