Boas-vindas aos calouros de Relações Públicas

Em clima de descontração, no primeiro dia de aula, os calouros do curso de Relações Públicas foram recebidos pelos alunos do 2º período e outros veteranos. A prática, que já se tornou uma tradição no curso, trouxe entusiasmo aos novos alunos. O objetivo da recepção, de acordo com o veterano Marcos Almeida, é acolher os colegas e “liquidar aquele frio na barriga que os alunos sentem quando iniciam uma nova e longa jornada.” Para a caloura Laura Santos, a recepção foi motivadora, com o carinho e os conselhos dos veteranos. “Eu me senti muito bem recebida, já temos amizade com nossos veteranos.”

O Colegiado do curso também deu as boas-vindas aos calouros, com as primeiras informações sobre o curso e a programação do semestre.

No dia 05 de fevereiro, após serem recebidos pela diretora da Faculdade de Comunicação e Artes, profa. Cláudia Siqueira, os alunos fizeram uma visita guiada pela profa. Adelina de La Fuente, coordenadora do CCI – Noite, para conhecer os laboratórios da FCA.